Novak Djokovic não vacila perante Gulbis e segue para os oitavos de final

Tudo parece continuar a correr de feição ao sérvio. Novak Djokovic apurou-se este sábado para os oitavos de final de Wimbledon, após mais um triunfo sem ceder qualquer set, aumentando para sete o número de encontros vencidos de forma consecutiva.

Segundo candidato ao título, Djokovic sabia desde que o sorteio foi feito que o encontro da terceira ronda poderia ser matreiro, visto que podia ter pela frente Juan Martín del Potro, algo que acabou por não acontecer, enfrentando em vez do argentino o também sempre perigoso Ernests Gulbis (precisamente responsável pela eliminação de del Potro).

O sérvio, que se mostrou mais forte e consistente ao longo do encontro, tornou aquele que poderia ser um jogo difícil numa partida relativamente tranquila, batendo o tenista letão por 6-4, 6-1 e 7-6(2).

Na próxima ronda, o tenista de 30 anos terá pela frente Adrian Mannarino (51.º), que recuperou de uma desvantagem de dois sets a um para deixar pelo caminho Gael Monfils, 15.º pré-designado e número 14 mundial, com os parciais de 7-6(3), 4-6, 5-7, 6-3 e 6-2.

Total
0
Shares
Total
0
Share