Rafael Nadal continua em modo ‘rolo compressor’ e já está nos oitavos de final

Os dias passam e Rafael Nadal continua a dominar os seus adversários dentro do court. Desta vez a vítima foi o russo Karen Khachanov, que saiu do Centre Court derrotado ao fim de três sets (tal como os nove anteriores adversários) pelos parciais de 6-1, 6-4 e 7-6(3).

Sem perder qualquer set desde a derrota frente a Dominic Thiem em Roma, o tenista maiorquino manteve esse registo, apesar de desta vez ter sido obrigado a salvar um set point na terceira partida, e voltou a mostrar autoridade na relva britânica para se apurar para os oitavos de final pela primeira vez desde 2014.

Num encontro  dominado pelo número dois mundial, Nadal quebrou o serviço do jovem de 21 anos por quatro ocasiões, disparando um total de 41 winners contra apenas 19 erros não forçados.

Com este triunfo, Nadal prolonga a série de vitórias consecutivas para 10 e marca encontro com Gilles Muller nos oitavos de final. Esta é a segunda vez na carreira que o antigo líder do ranking chega à segunda semana de Wimbledon sem ceder um único set, tal como em 2011.

Total
0
Shares
Total
0
Share