John Millman: “Acabei por ser espancado por um jogador melhor”

John Millman mostrou-se conformado com a derrota frente a Rafael Nadal, esta segunda-feira, na primeira ronda da 131.ª edição dos campeonatos de Wimbledon. O maiorquino e número 2 mundial, que está à espreita da liderança do ranking, esmagou o australiano, 137.º da hierarquia, por 6-1, 6-3 e 6-2, em menos de duas horas.

“Ele parece que está revigorado e com bastante energia. Esperava que ainda estivesse um pouco fora do jogo e isso me conferisse algumas oportunidades, mas a verdade é que ele esteve bastante determinado”, analisou o tenista australiano depois do encontro, em declarações publicadas no Herald Sun.

Sem armas para ombrear com Nadal, Millman reconhece que não podia ter feito mais. “Não havia absolutamente nada de errado comigo no court. Apenas fui ‘espancado’ por um jogador melhor. Para mim, o Rafa está um ‘animal’ novamente”.

Millman já chegou a ocupar o 60.º posto da classificação individual e regressou à competição no passado mês de maio, depois de recuperado de uma intervenção cirúrgica. O australiano natural de Brisbane revelou ainda as simpáticas palavras que Nadal lhe dirigiu no final do encontro: “Ele disse que era ótimo eu estar de volta à competição, de regresso ao jogo. É um ato de classe”.

Total
0
Shares
Total
0
Share