Kyrgios avisa: “Acredito que posso vencer o torneio de Wimbledon”

O The Boodles é o tradicional evento de exibição, disputado no Stoke Park, que antecede o torneio de Wimbledon. Nick Kyrgios é um dos participantes da edição deste ano, tendo derrotado esta quinta-feira o alemão Philipp Kohlschreiber, por 6-4 e 6-4. No final do encontro, o australiano deu conta que está confiante numa boa prestação no All England Club, o que pode culminar até na conquista do título.

“Sinceramente, acho que posso ganhar lá (em Wimbledon). Talvez precise de um pouco de sorte no sorteio e que tudo se alinhe a meu favor, mas acredito que posso vencer”, afirmou o antigo quartofinalista do Major britânico, em declarações publicadas na edição online do Herald Sun.

O polémico tenista australiano dá a receita para ser bem sucedido em Wimbledon, ainda que não esteja no auge da sua forma. “Se estiver a servir bem e a jogar de forma correta, então creio que o céu é o limite em Wimbledon. Estou ansioso para disputar o torneio”.

Kyrgios, 20.º classificado do ranking, tem sofrido com problemas na anca nos últimos meses. No Queen’s Club, depois de cair em court e de ter perdido o primeiro set frente a Donald Young, o australiano acabou mesmo por desistir da prova. “Descansei um pouco depois de Queen’s e fiz tratamento à anca. É algo que já me vem incomodando nos últimos seis ou sete meses, mas espero agora estar melhor”, disse.

Total
0
Shares
Total
0
Share