Tursunov entra na discussão: “Nunca ouvi McEnroe dizer coisas estúpidas”

Quando John McEnroe afirmou que Serena Williams seria número 700 mundial se jogasse no circuito masculino estaria longe de imaginar a polémica que estava para vir, ou talvez não. A resposta da norte-americana não tardou, pedindo respeito e privacidade, e agora o russo Dmitry Tursunov veio a público comentar o episódio.

“Creio que derrotaria Serena. O ténis é um desporto cada vez mais físico, pelo que seria difícil uma mulher derrotar um homem. No entanto, há vários fatores a ter em conta: fisicamente, talvez não esteja na melhor forma da minha vida mas, no geral, sou muito melhor do que mostra o meu ranking atual. Ela está grávida e eu não”, comentou o 701.º classificado do ranking (ex- top 20 mundial), em declarações à BBC.

O russo de 34 anos, que tem sofrido com vários problemas físicos nos últimos tempos, sublinhou que Serena Williams é uma tenista incrível e que McEnroe sabe do que fala. “Nunca ouvi McEnroe dizer nada absolutamente estúpido. Ele sabe do que fala. O que ele disse sobre o facto de ela ser uma tenista incrível é algo com que eu concordo – explosiva, poderosa e muito trabalhadora”.

Total
0
Shares
Total
0
Share