Pat Cash não tem dúvidas: “Roger Federer é o grande favorito em Wimbledon”

Conquistou um título do Grand Slam, chegou a outras duas finais e teve como melhor classificação de carreira o quarto posto do ranking ATP. Pat Cash foi um dos melhores tenistas da sua geração e continua muito ligado ao ténis, assumindo funções de treinador, comentador e analista.

Agora, a poucos dias do começo de mais uma edição de Wimbledon, o ex-tenista australiano deu a conhecer a sua opinião em relação ao favorito para conquistar o Major britânico, não tendo quaisquer dúvidas: “Para mim, Roger Federer é o grande favorito. É o jogador que está a jogar melhor ténis, quase o melhor ténis da sua carreira”, afirmou o australiano, de 52 anos, à margem do Costa Smeralda Invitational — prestigiado evento de golfe com fins solidários que este ano incluiu também um torneio de ténis.

Para Cash, o tenista suíço “fez renascer a esquerda, encontrou a sua esquerda, ou melhor, reinventou uma nova esquerda! Tem estado imparável este ano.”

Quando questionado sobre quem poderá parar o por sete vezes campeão no All England Club, Pat Cash aposta na grande figura da casa: “O Andy Murray é o único que acredito poder pará-lo. Mas claro que há outros jogadores perigosos, como o Stan Wawrinka ou o Milos Raonic, e o Rafa Nadal. O Rafa está a jogar de forma inacreditável e pode conseguir transitar bem da terra para a relva.”

Total
0
Shares
Total
0
Share