Há quase um ano que não havia tantos lusos nos “quartos” de um Future português

É preciso recuar até julho do ano passado para encontrar a última vez que um torneio Future realizado em solo português contou com quatro tenistas portugueses nos quartos de final do quadro principal de singulares.

Na altura, em Idanha-a-Nova (torneio que decorreu entre os dias 11 e 17 de julho), João Monteiro mediu forças com Tiago Cação e Fred Gil encarou André Gaspar Murta, em jogos que valiam o acesso às meias-finais.

Mas esta quinta-feira João Monteiro, Fred Gil, André Gaspar Murta e Nuno Borges trataram de assegurar que os quartos de final da 2.ª edição do Open de São Domingos vão contar com quatro representantes portugueses, sendo que está desde já garantida presença de pelo menos um nas meias-finais.

Recorde-se que a edição inaugural do torneio lisboeta, realizada entre os dias 23 e 29 de maio de 2016, também contou com quatro lusos nos quartos de final (Pedro Sousa, Fred Gil, Nuno Deus e João Domingues).

O Open de São Domingos tem um prize money total de 25 mil dólares e realiza-se nos hardcourts do São João Ténis Clube, em São Domingos de Benfica (Lisboa). O RAQUETC é media partner da competição.

Total
0
Shares
Total
0
Share