Três duplas portuguesas seguem para os quartos de final de pares do Open de São Domingos

Se o dia não foi o mais positivo para as cores portuguesas na vertente de singulares, o mesmo não se pode dizer da vertente de pares, onde três das quatro duplas que entraram em ação esta terça-feira garantiram um lugar nos quartos de final da 2.ª edição do Open de São Domingos.

O primeiro par a sair de court com o apuramento foi a dupla nortenha constituída por Nuno Borges e Francisco Cabral. Os jovens portugueses precisaram de 1h17 para vencer os australianos Daniel Nolan e Harry Bourchier por 7-6(4) e 6-2, marcando encontro com Fred Gil e Nuno Deus (venceram Jandric/Laurent por expressivos 6-3 e 6-0) na próxima eliminatória.

Quem teve de lutar mais para sair com o triunfo no bolso foi a dupla Felipe Cunha e Silva/João Monteiro, que teve de recorrer ao super tie-break para afastar Blake Ellis e Lukas Klein por 3-6, 6-3 e 10-6.

Já no encontro mais equilibrado do dia, Gonçalo Falcão e André Murta foram eliminados pelo par primeiro cabeça de série formado por Sam Barry e Bradley Mousley pelos parciais de 7-6(3), 6-7(5) e 10-4.

Total
0
Shares
Total
0
Share