Toni Nadal sobre Wimbledon: “Se o Rafa jogar como jogou em Roland Garros tem hipóteses de ganhar”

A viver o melhor momento dos últimos três anos após uma primeira metade de época em que esteve presente na final do Australian Open e voltou a vencer Roland Garros, a confiança e o nível de jogo de Rafael Nadal não podia estar mais em cima, ao ponto do seu tio acreditar que o seu sobrinho também pode brilhar em Wimbledon, apesar de não o considerar um dos principais candidatos.

“O principal candidato é o Federer. Depois há outros como o Murray e o Kyrgios, mas se o Rafa jogar como jogou em Roland Garros tem hipóteses de ganhar”, disse o ainda treinador do espanhol em entrevista à EFE Rádio.

Depois da vitória em Paris, Nadal optou por abdicar de disputar Queen’s. O seu tio justificou essa opção devido ao elevado número de jogos disputados ao longo da temporada, revelando ainda como será a preparação para o terceiro Grand Slam do ano.

“O Rafa jogou mais partidas do que esperávamos na fase inicial da temporada e essa é a principal razão. É um descanso que achamos prudente. O que vamos fazer é ir uns dias antes para Wimbledon e fazer jogos de treino. Esta semana será de descanso e na próxima vai para Maiorca treinar nos courts relva e em seguida ruma a Wimbledon“, informou.

Total
0
Shares
Total
0
Share