João Domingues e a importância do Lisboa Belém Open: “É sem dúvida uma mais valia para a carreira de um jogador português”

A poucos dias de dar os primeiros toques na bola no Lisboa Belém Open, João Domingues esteve à conversa com o RAQUETC. O número três nacional, que será um dos representantes lusos no quadro principal, falou da importância de um torneio deste nível para os tenistas portugueses, afirmando que é mais uma oportunidade para poder evoluir e subir o nível.

“Para o ténis em Portugal é excelente. Há cada vez mais jogadores a jogar, a subirem no ranking e haver um torneio Challenger após o Millennium Estoril Open é excelente para o crescimento dos jovens e dos tenistas portugueses. É sem dúvida uma mais valia para a carreira de um jogador português”, comentou, falando de seguida das suas expectativas para o torneio.

“Tenho vindo a consolidar o meu nível e a melhorar. O objetivo passa por continuar a melhorar o meu nível consistente para conseguir subir. Não tenho objetivos concretos para este Challenger, pois tenho feito muitos jogos e apenas espero jogar ao meu melhor nível”, finalizou o número 176 mundial que terá pela frente na primeira ronda o indiano Prajnesh Gunneswaran (277.º).

Total
0
Shares
Total
0
Share