Pedro Sousa e o Lisboa Belém Open: “Temos de aproveitar para jogar a este nível em Portugal”

Pedro Sousa, um dos principais candidatos a chegar longe na primeira edição do Lisboa Belém Open, esteve à conversa com o RAQUETC à margem da apresentação do torneio Challenger que se joga entre os dias 10 e 18 de junho no CIF – Club Internacional de Foot-ball.

O número três nacional falou da importância do torneio para os tenistas portugueses e fez ainda a antevisão à sua participação no segundo maior torneio jogado em solo nacional.

“Este torneio é muito importante para nós. Felizmente já tínhamos muitos torneios Future, mas faltava-nos um Challenger. Temos de aproveitar para jogar a este nível em Portugal pois não é todos os dias que acontece”, comentou, afirmando que o objetivo é dar continuidade aos bons resultados.

“Vai ser um torneio forte, mas vou jogar em casa. Tenho vindo a fazer bons resultados, a ganhar jogos e espero continuar nesse registo aqui no CIF”, disse.

Para Pedro Sousa, este torneio tem um sabor especial, pois será jogado em casa. “Tenho jogado algumas vezes em casa, principalmente na Taça Davis. É sempre um prazer jogar com as pessoas que me vêem treinar praticamente todos os dias, praticamente nasci aqui por isso espero poder aproveitar ao máximo e poder jogar bem”, finalizou o tenista luso.

Total
0
Shares
Total
0
Share