Frederico Silva, Gonçalo Oliveira e André Murta recebem wild cards para o Lisboa Belém Open

Frederico Silva, Gonçalo Oliveira e André Murta receberam esta quarta-feira wild cards para o quadro principal de singulares do Lisboa Belém Open, o torneio ATP Challenger Tour que arranca no CIF – Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa, no próximo sábado, dia 8 de junho.

Os wild cards para o quadro principal foram anunciados pela organização do torneio na conferência de apresentação que se realizou no início de manhã desta quarta-feira, com Oliveira, Silva e Murta a juntarem-se a João Monteiro, que tinha sido o primeiro representante luso a receber um convite para a grelha principal.

Desta forma, o número de jogadores lusos com presença assegurada no quadro principal do Lisboa Belém Open sobe para 7, com os quatro wild cards a juntarem-se a Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues, que tinham tido entrada direta.

Notícia atualizada às 11h35 com os nomes de todos os tenistas portugueses com presença já confirmada no quadro principal do torneio.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."