Fernando Belasteguín e Pablo Lima conquistam primeiro título Masters da temporada

Continua ao rubro aquela que é a rivalidade mais celebrada do padel e este fim de semana foi a vez de Fernando Belasteguín e Pablo Lima levarem a melhor sobre Paquito Hernandez e Sanyo Gutiérrez para se sagrarem campeões do Estrella Damm Barcelona Master 2017, a segunda de quatro provas de categoria Masters a fazer parte da temporada — a próxima será realizada em Portugal.

Naquela que foi a quarta final em quatro eventos principais do World Padel Tour (antes de Barcelona jogaram-se os torneios de Santander, Miami e Corunha), Belasteguín/Lima e Hernandez/Gutiérrez enfrentaram-se pela quarta vez. E se até este fim de semana a vantagem tendia para o lado da segunda parceria, em Barcelona foi a vez de Fernando e Pablo — que jogam juntos desde 2015 — ficarem com a vitória, conseguida com os parciais de 6-3 e 6-1.

Para Fernando “Bela” Belasteguín, considerado o melhor jogador de todos os tempos e detentor de vários dos recordes da modalidade (entre os quais os 13 anos como número 1 ao lado de Juan Martin Diaz, com quem ganhou 170 torneios — 22 deles consecutivos), tratou-se de uma semana especial: foi em Barcelona que disputou a 250.ª final de carreira.

Apesar do resultado da decisão do torneio espanhol não ter sido tão equilibrado quanto confrontos anteriores entre as duas duplas, Fernando Belasteguín, Pablo Lima, Paquito Hernandez e Sanyo Gutiérrez não deixaram de dar espetáculo. Fique com alguns momentos merecedores de serem revistos (e revistos e revistos…):

Padel de alto nível. Daqueles pontos que fazem qualquer um levantar da cadeira!

Publicado por Raquetc em Domingo, 4 de junho de 2017

Isto é fenomenal!

Publicado por Raquetc em Sábado, 3 de junho de 2017

Na competição feminina, Mapi e Majo Sánchez Alayeto derrotaram as estreantes em finais Gemma TriayLucía Sainz, por 6-4, 3-6 e 6-1, para regressarem ao topo do ranking mundial, que era ocupado por Alejandra Salazar Marta Marrero desde setembro de 2016.

Total
0
Shares
Total
0
Share