Raquetc é media partner oficial do Lisboa Belém Open

O Lisboa Belém Open estreia-se no calendário do circuito Challenger ATP entre os dias 10 e 18 de junho. O torneio, que distribui 50.000 dólares em prémios monetários + hospitalidade, será realizado no CIF – Club Internacional de Foot-Ball e conta com o RAQUETC como um dos media partners oficiais.

Organizado por Manuel de Sousa, com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis, da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Belém, o Lisboa Belém Open é o segundo maior torneio a ganhar forma em solo português, logo atrás do Millennium Estoril Open.

Para a primeira edição do torneio, estão já confirmadas as presenças de Gastão Elias, Pedro Sousa, João Domingues e João Monteiro (os três primeiros tiveram entrada direta, enquanto Monteiro recebeu o primeiro wild card), aos quais se deverão juntar mais caras conhecidas do ténis português ao longo dos próximos dias.

Com entrada gratuita, o CIF receberá, ao longo de 9 dias, alguns dos melhores jogadores do mundo e o RAQUETC não perderá nenhuma parte da ação.

Total
0
Shares
Total
0
Share