Gastão Elias: “Estou a jogar bem e com confiança, por isso acredito que possa ganhar alguns jogos”

Ainda antes de conhecer o sorteio que lhe ditou o primeiro adversário para a estreia na edição de 2017 de Roland Garros, Gastão Elias esteve à conversa com a Agência Lusa para fazer a antevisão da sua participação em solo parisiense.

O número 125 mundial confessou que acredita que será desta que sairá com pelo menos um triunfo num torneio do Grand Slam, após falhar a segunda ronda por seis ocasiões.

“Espero, sinceramente, fazer um bom torneio. Estou a jogar bem e com confiança, por isso acredito que possa ganhar alguns jogos. Quero, finalmente, ganhar uma ronda num torneio do Grand Slam. Já estive perto de o fazer por duas vezes e creio que, graças a essas experiências, tenha oportunidade de o fazer”, assumiu o número 2 português, que ainda procura a primeira vitória em quadro principais de torneios deste gabarito, analisando de seguida a sua prestação em Lyon.

“Em Lyon, não mudou muita coisa, sinceramente. Eu perdi nos challengers, mas sentia-me a jogar bem e a treinar melhor do que nunca. Sabia que seria uma questão de pouco tempo até aparecer um bom resultado”, comentou.

Quanto aos principais favoritos, Gastão Elias apontou quatro nomes: Rafael Nadal, Novak Djokovic, Stan Wawrinka e Alexander Zverev.

Total
0
Shares
Total
0
Share