Pedro Sousa: “Estou bastante feliz pela vitória”

A apenas uma vitória de uma inédita participação no quadro principal de Roland Garros, Pedro Sousa esteve à conversa com o RAQUETC, onde falou de mais um encontro disputado em Paris. O português revelou ter ficado satisfeito com o nível exibido frente ao canadiano Diez, apontando apenas como ponto negativo a fase do encontro em que jogou para fechar o mesmo.

“Fiz um grande jogo até ao 6-3 5-3, mas depois não consegui fechar e acabei por ficar um bocadinho mais nervoso depois do meu jogo de serviço. Tentei manter-me focado e a fazer as coisas como estava a fazer até aí, e acabei por fechar a 7-5. Obviamente que fiquei bastante feliz com a vitória”, disse o lisboeta que tem como próximo adversário Teymuraz Gabashvili, naquela que é a sua segunda vez na terceira ronda de uma fase de qualificação de um torneio do Grand Slam.

“Sinto-me mais preparado agora do que da outra vez, mas vai ser um encontro bastante difícil, pois o Gabashvili é um grande jogador. Já me ganhou uma vez e é muito experiente nestas andanças, mas vou dar o meu melhor e espero conseguir ganhar”, comentou o português que volta a entrar em court já esta quinta-feira, no quarto encontro das 9 horas da manhã de Portugal Continental do campo número 15.

Total
0
Shares
Total
0
Share