Wimbledon: Maria Sharapova jogará a fase de qualificação

Maria Sharapova anunciou esta sexta-feira que não solicitará um wild card para disputar o quadro principal do torneio de Wimbledon, uma vez que disputará a fase de qualificação do torneio londrino. A notícia foi dada pela própria através de nota publicada no seu site oficial referente à atualização da sua época de relva.

“Recebi um wild card para disputar o torneio de Birmingham, um torneio que me diz muito, há alguns meses. Estou grata e muito entusiasmada por voltar a disputar a prova”, começou por sublinhar a antiga número 1 mundial.

“Em virtude de estar a melhorar a minha classificação individual já com três torneios disputados desde o regresso à competição, também jogarei a fase de qualificação de Wimbledon, em Roehampton, pelo que não pedirei um wild card para o quadro principal”, salientou a atual 211.ª do ranking e campeã no All England Club em 2004.

Sharapova, que recentemente abandonou o torneio de Roma devido a lesão na perna, sossegou os fãs. “Já comecei o tratamento da lesão que sofri em Roma, e começarei a preparação para os próximos torneios assim que estiver recuperada”, assegurou.

A fase prévia do torneio mais antigo do mundo realiza-se entre os dias 26 e 29 de junho, sendo que os jogos do quadro principal começam a de 3 de julho.

Total
0
Shares
Total
0
Share