Laver Cup: Milos Raonic é o primeiro tenista escolhido pela seleção do Resto do Mundo

Milos Raonic é o primeiro tenista escolhido para a seleção do Resto do Mundo para a edição inaugural da Laver Cup, competição inovadora de cariz semelhante à Ryder Cup, que se disputa no golfe, e que irá opor os melhores jogadores da Europa ao conjunto dos melhores jogadores dos restantes continentes entre 22 e 24 de setembro, em Praga. A notícia foi avançada esta terça-feira no site da competição.

Esta prova, que colocará frente a frente os seis melhores tenistas da Europa e os seis melhores tenistas do Resto do Mundo, e que terá dois encontros de singulares e um de pares em cada um dos três dias, desvendará os restantes nomes que irão participar e qualificar-se com base nos rankings oficiais após a edição de 2017 de Wimbledon, sendo as equipas finalizadas após a conclusão do US Open.

Recorde-se que Roger Federer e Rafael Nadal, os dois tenistas com mais pontos obtidos na presente temporada e que, por isso, lideram a Corrida para Londres, já estão confirmados na equipa da Europa, capitaneada por Bjorn Borg, ao passo que a formação do Resto do Mundo, comandada por John McEnroe, tem agora Milos Raonic como sua primeira estrela.

Total
0
Shares
Total
0
Share