Contente com vitória “num torneio muito especial”, Halep quer “orgulhar ainda mais” o treinador

MADRID – Após um início de época menos positivo, onde os resultados andaram muito longe do esperado para uma jogadora do top-10 mundial. Simona Halep deu um “pontapé na crise”, ao renovar o título de Madrid, ao bater Mladenovic na final.

A tenista romena, que atualmente ocupa a 8.ª posição do ranking mundial falou aos jornalistas presentes na sala de imprensa, mostrando o seu contentamento pela conquista do título.

“Estou muito feliz por ter defendido o título. Significa muito pois é muito importante para a minha confiança para os grandes torneios. Sinto que agora tenho jogo para vencer os grandes torneios, apenas tenho de ser mentalmente forte. Agora quero apenas desfrutar do momento”, comentou, não deixando de falar do papel do seu treinador nos últimos três anos.

“O Darren [Cahill] é um grande treinador, uma grande pessoa. Ele sabe como me acalmar. Apenas tento aprender como posso relaxar-me a mim mesma e ser dedicada a este desporto, não apenas ao resultado”, elogiou a tenista de 25 anos.

“Tenho de colocar o desejo nas coisas positivas no court, estou a tentar fazer isso. Acho que sou uma jogadora muito melhor desde que comecei a trabalhar com ele. Espero dar-lhe uma vitória num Grand Slam para que ele se orgulhe de mim”, concluiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share