Pablo Cuevas: “Estou a jogar muito bom ténis”

Foi um Pablo Cuevas naturalmente contente aquele que surgiu esta tarde na conferência de imprensa após ter carimbado pela primeira vez na carreira a passagem às meias-finais de um torneio Masters 1000 na sequência de um triunfo em três sets diante de Alexander Zverev. O veterano uruguaio fez um balanço positivo do nível de jogo que tem apresentado em Madrid.

“Em primeiro lugar, estou muito feliz por ter alcançado as minhas primeiras meias-finais num evento como este. Já vinha a fazer as coisas muito bem durante os meses anteriores. Penso que estou a jogar, especialmente os meus últimos dois encontros, muito bom ténis. Estou a atuar a um nível muito bom”, começou por dizer Cuevas, antes de abordar o seu próximo embate.

“Nas meias-finais, qualquer um dos dois, Coric ou Thiem, é um excelente jogador. Se eles chegam a esta fase, é porque conseguiram adaptar-se bem às condições de jogo aqui. Não tenho preferência por nenhum deles. Será sempre um jogo muito duro. Tenho de estar pronto para o encontro e jogar o meu ténis”, prognosticou o atual 27.º classificado do ranking ATP.

A propósito do ponto que venceu com uma pancada espetacular, Cuevas frisou que foi algo instantâneo e nada planeado. “Sinceramente, não sei como aconteceu. Não é algo que pratique com muita frequência. Foi uma pancada de recurso que bati. Pensei que pudesse funcionar. Normalmente não tento este tipo de pancadas, mas hoje arrisquei e penso que acertei bem na bola”, finalizou.

Total
0
Shares
Total
0
Share