Madrid: Kuznetsova fecha elenco de semifinalistas

Está completo o lote de quatro tenistas que vão disputar esta sexta-feira as meias-finais femininas de singulares da 16.ª edição do torneio de Madrid. Depois das vitórias de Simona Halep, Anastasija Sevastova e Kristina Mladenovic na sessão diurna, Svetlana Kuznetsova (9.ª) tratou de juntar o seu nome às restantes companheiras de circuito, na sessão noturna desta quinta-feira, ao colocar um ponto final na caminhada de Eugenie Bouchard.

A finalista da prova em 2015 e antiga número 2 mundial bateu a tenista canadiana (60.ª), que realizou uma prestação bastante interessante na capital espanhola, com os parciais expressivos de 6-4 e 6-0, num encontro que terminou com a cobertura fechada do court Manolo Santana, após a chuva que começou a cair com bastante intensidade na parte final do segundo set.


É a segunda vez em 2017 que a experiente tenista russa marca presença no top-4 de um torneio, depois de ter disputado a final de Indian Wells. A sua adversária na jornada de amanhã será a francesa Kristina Mladenovic (17.ª), com quem perdeu o único duelo realizado entre ambas até à data (US Open de 2015).

Total
0
Shares
Total
0
Share