Taça Davis. Centralito é o palco escolhido para o play-off do Grupo Mundial

Já é conhecido o palco que acolherá o play-off do Grupo Mundial da Taça Davis entre Portugal e Alemanha. O Centralito, no Jamor, em Oeiras, foi o court escolhido pela Federação Portuguesa de Ténis, que anunciou a decisão esta quarta-feira.

Segundo Vasco Costa, “A seleção nacional regressa à terra batida do mítico Central, também conhecido como Centralito, para tentar entrar na elite mundial. A equipa portuguesa recebe na sua superfície preferida a Alemanha, num ‘court’ ligado à história do ténis português e onde a seleção nacional conheceu muitas alegrias”.

O presidente da Federação Portuguesa de Ténis, revela ainda que esta eliminatória é um marco importante no início da exploração do ténis no Jamor por parte do orgão federativo. “Nada melhor do que o ‘play-off’ entre Portugal e Alemanha para iniciarmos uma fase muito importante para a Federação Portuguesa de Ténis, com a gestão e exploração do ténis no Jamor. Será o primeiro evento e espero que seja cumprido com um êxito da seleção nacional”, desejou.

Total
0
Shares
Total
0
Share