Bouchard diz que apoio no balneário a “inspirou” a derrotar Sharapova

MADRIDEugenie Bouchard foi a protagonista da grande vitória da jornada de segunda-feira em Madrid, ao derrotar Maria Sharapova em três sets, num encontro que se prolongou por três horas. Após o triunfo, a canadiana contou, em conferência de imprensa, que recebeu o apoio de muitas jogadoras e que isso a inspirou.

“Sem dúvida que hoje tinha uma motivação extra ao entrar em campo. Dadas as circunstâncias… Senti-me bastante inspirada antes do encontro porque várias jogadoras vieram ter comigo e de forma privada desejaram-se boa sorte. Jogadoras com quem normalmente não falo. E recebi muitas mensagens de pessoas do mundo do ténis que estava a torcer por mim. Por isso queria vencer por mim, mas também por estas pessoas. Senti muito apoio”, confessou a jovem de 23 anos na conferência de imprensa.

“Algumas jogadoras com quem habitualmente não falo têm vindo ter comigo para me desejarem boa sorte, o que não é algo que normalmente me aconteça muito. Isso mostrou-me que a maioria das pessoas tem a minha opinião, talvez estivessem apenas receosos de a dizer publicamente”, continuou Bouchard, que tem encontro marcado nos oitavos de final com Angelique Kerber.

Total
0
Shares
Total
0
Share