Ryan Harrison e Michael Venus conquistam título de pares no Millennium Estoril Open

ESTORIL – Estão encontrados os campeões de pares da edição de 2017 do Millennium Estoril Open. Ryan Harrison e Michael Venus conquistaram ao início de tarde deste domingo o seu primeiro título no ATP World Tour enquanto dupla, ao saírem por cima no encontro decisivo, disputado no Estádio Millennium, por 7-5 e 6-2, frente à dupla espanhola constituída por David Marrero e Tommy Robredo.

A jogarem juntos pela terceira vez na carreira — a última delas foi precisamente na semana passada, em Budapeste –, Harrison e Venus protagonizaram uma final praticamente perfeita, tendo apenas um lapso no início do encontro quando se viram a perder por 3-1.

A partir desse momento, o domínio da dupla foi aumentando, com a conquista do primeiro set a ser decisiva para a resolução do jogo, pois a dupla espanhola não mais apareceu em court para discutir verdadeiramente a partida.

Terminada a primeira final do dia, fica por entregar o troféu de singulares, que coloca frente a frente, num duelo de estilos e gerações, Pablo Carreño Busta e Gilles Muller.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share