João Sousa cai pelo terceiro ano consecutivo na 1.ª ronda do Millennium Estoril Open

ESTORIL – Ainda não foi desta que João Sousa venceu um encontro de singulares no quadro principal do Millennium Estoril Open. O número um nacional caiu pelo terceiro ano consecutivo no encontro de estreia, desde que o torneio se mudou de malas e bagagens para o Clube de Ténis do Estoril

A procurar a primeira vitória em solo português, desde 2012 — altura em que derrotou Gastão Elias na primeira ronda no Jamor — o tenista vimaranense, que defende o estatuto de sexto cabeça de série, não foi capaz de confirmar o favoritismo frente ao qualifier Bjorn Fratangelo, acabando derrotado pelos parciais de 6-3 e 6-4.

O vimaranense voltou a jogar longe do seu melhor no Court Millennium, com um break em cada set a ser suficiente para o menos cotado dos tenistas seguir para a próxima ronda.

Surpresa ou não, João Sousa é o primeiro português a cair no quadro principal, despedindo-se assim do torneio português na primeira ronda. Em prova continuam Gastão Elias, João Domingues e Frederico Silva, todos já nos oitavos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share