João Sousa quer “fazer tudo para dar alegrias aos portugueses”

Maria-Inês-Fonte

É com entusiasmo que João Sousa encara a terceira edição do Millennium Estoril Open e, em entrevista ao Diário de Notícias, diz que vai “fazer tudo por tudo para dar alegrias aos meus fãs e a todos os portugueses que me seguem.”

O tenista português ainda não sabe quem enfrenta na primeira ronda, mas está à procura da primeira vitória no novo evento, do qual fala como “um torneio que qualquer português gosta de jogar e no qual existe uma motivação especial para jogar bem.”

Já com várias vitórias em solo português esta temporada, ao serviço da seleção da Taça Davis, Sousa relembrou ainda as derrotas na estreia nas duas primeiras edições do Millennium Estoril Open. “Perdi com dois grandíssimos jogadores. No ano passado, foi com o vencedor do torneio, há dois anos com um amigo — e um grande jogador também.”

Motivado “para tentar quebrar essa… Não diria desilusão, mas essas derrotas sofridas na estreia”, o pupilo de Frederico Marques contou ainda que “temos vindo a trabalhar muito bem em aspetos que achamos que devemos melhorar e tenho sido recompensado por isso. Amealhei mais pontos do que nos outros anos, o que é sempre bom, mesmo que as contas só se façam no final da temporada”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share