Gastão Elias e o sorteio: “Estou bastante confiante em relação à minha primeira ronda”

Conhecido o quadro principal, Gastão Elias, que esteve presente durante a cerimónia fez a análise ao sorteio que lhe ditou o adversário da primeira ronda. O número dois nacional considerou que teve um bom sorteio, frente a um jogador que tem no piso rápido a sua superfície preferida.

“Já cheguei por duas vezes aos quartos de final, mas gostaria de este ano dar um passo em frente e tentar chegar às meias-finais”, disse o tenista natural da Lourinhã, que terá pela frente Malek Jaziri no encontro de estreia.

“Em relação ao meu adversário, é um jogador que tem muita experiência, com muito boas vitórias no circuito. Um jogador que é muito completo, que varia muito o jogo. Nunca joguei com ele, mas estou confiante e acredito que se jogar um bom ténis posso conseguir vencer”, analisou, reiterando a sua confiança para uma boa prestação no Clube de Ténis do Estoril.

“Estou bastante confiante em relação à minha primeira ronda. Acho que foi um bom sorteio. Ele tem tido bons resultados mas mais em piso rápido e não em terra batida e por isso acho que tenho grandes hipóteses”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share