Revelado o segundo wild card para o quadro principal do Millennium Estoril Open, a menos de uma semana do seu início, João Zilhão não podia estar mais satisfeita pela sua mais recente aquisição, David Ferrer falando dos feitos do espanhol que chegou a figurar no terceiro posto do ranking mundial.
“David Ferrer é um histórico do ténis espanhol e um tenista que nos habituou a deixar tudo em campo. A sua combatividade é lendária e a sua qualidade também – ganhou 26 títulos em todas as diferentes superfícies da modalidade, chegou à final de Roland Garros e ganhou a Taça Davis ao serviço do seu país”, começou por dizer, revelando que foi o espanhol a mostrar primeiro interesse em jogar o torneio português.
“Não poderíamos ficar indiferentes ao seu apelo, sabendo que ele vai dar o seu máximo e tendo também em conta não só o numeroso público espanhol que habitualmente marca presença no torneio, mas também os aficionados que nos seguem através das transmissões internacionais via Eurosport e outros canais que levam o Millennium Estoril Open aos quatro cantos do Mundo. David Ferrer é uma referência do circuito profissional masculino, é um jogador muito respeitado pelos seus pares e será uma excelente adição ao elenco deste ano”, concluiu.