Taça Davis. Portugal conhece sorteio do confronto frente à Ucrânia

Portugal Taça Davis

LISBOA – Num sorteio realizado na Câmara Municipal de Lisboa, Portugal ficou a conhecer a ordem dos encontros da eliminatória frente à Ucrânia, a contar para a segunda ronda do Grupo I da zona Europa/África, que dá o acesso ao play off do Grupo Mundial da Taça Davis à seleção que sair vitoriosa do embate deste fim de semana no CIF – Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa.

Nuno Marques voltou a não mexer na equipa, escolhendo Gastão Elias e João Sousa para defender as cores nacionais. No primeiro dia de competição, esta sexta-feira, dia 7 de abril, Elias será o primeiro a entrar em court para defrontar Artem Smirnov (507.º ATP) pelas 13 horas. De seguida, será a vez de Sousa ter pela frente Mykyta Mashtakov (1559.º).

No par, que terá início às 15 horas de sábado, João Sousa e Gastão Elias voltarão ao court coberto do CIF para enfrentar Illia Biloborodko e Denys Molchanov.

Por fim, no domingo (12 horas), a ordem de jogos inverte-se relativamente ao primeiro dia, ou seja, o número um nacional vai medir forças com Artem Smirnov (507.º); já Elias, encara Mykyta Mashtakov.

Nota: Caso a eliminatória fique resolvida no sábado, há fortes possibilidades de haver alterações nos encontros de domingo.

Total
0
Shares
Total
0
Share