Pedro Sousa: “Temos de estar preparados para uma Ucrânia em força”

Pedro Sousa, terceiro melhor português da atualidade, será um dos quatro jogadores a representar Portugal na Taça Davis no confronto frente à Ucrânia. O tenista lisboeta, que passou pelo Lisboa Racket Centre falou ao Ténis Portugal/Raquetc sobre o confronto como os ucranianos e também sobre o Cascais NextGen Tour.

“Vamos encarar como encaramos todas as outras, estamos mais preocupados com o que podemos fazer e vamos tentar preparar da melhor forma a eliminatória, e passar. Vai ser uma eliminatória difícil, temos de estar preparados para uma Ucrânia em força e tentar chegar ao play off que é um dos nossos principais objetivos”, comentou o tenista de 28 anos, falando de seguida do circuito que dará um wild card para o Millennium Estoril Open.

“É ótimo para o ténis português haver torneios internacionais em Portugal, ainda por cima com um prémio desses, visto que provavelmente não vai haver muitos portugueses a entrar no quadro e no qualy, por isso é um excelente incentivo para eles”, referiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share