Eden Silva e Nuria Parrizas-Diaz vão discutir o título do Bom Sucesso Ladies Open 2

ÓBIDOS – Ficaram definidas este sábado as duas tenistas que vão disputar já neste domingo o título do Bom Sucesso Ladies Open 2, torneio que distribui 15.000 dólares em prémios monetários e que se joga nos courts da Bom Sucesso Tennis Academy.

Sem qualquer cabeça de série já em prova, os dois encontros de singulares do dia ficaram marcados pelos facto de serem disputados por jogadoras do mesmo país. Na primeira semi-final tivemos duas britânicas frente a frente, ao passo que a segunda meia-final opôs duas espanholas.

No primeiro encontro do dia, Eden Silva, número 741 mundial bateu sem grande dificuldades, numa partida de sentido único Laura Sainsbury por 6-1 6-2 em pouco mais de uma hora. Já a segunda semi-final foi bem mais equilibrado, com a espanhola Nuria Parrizas-Diaz a precisar de três sets para marcar lugar na final, depois de vencer Maria Duque Luque Moreno por 6-4 3-6 6-4.

 Quanto à final, está agendada para as 11h da manhã deste domingo e será o terceiro encontro entre as duas jogadoras, sendo que a tenista espanhola venceu todos os outros jogos, que se disputaram em 2014.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share