Juan Martin del Potro: “Tinha muita vontade de voltar”

Juan Martin del Potro é uma das figuras de cartaz do Millennium Estoril Open, tendo sido anunciado pela organização do único torneio ATP português no final do mês de Janeiro. Esta quarta-feira, em entrevista ao jornal Record, o astro do ténis argentino (e mundial) explica a escolha.

“Tenho grandes memórias das minhas participações em torneios anteriores e os jogadores gostam sempre de regressar aos locais em que são bem tratados. Eu sou assim, gosto de voltar onde me tratam bem e onde já fiz bons resultados”, disse Del Potro, que tem atualmente 28 anos e está a protagonizar um regresso à competição memorável (que inclui a Prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro).

Ao jornal Record, Del Potro falou ainda das primeiras vezes que veio a Portugal: “lembro-me da minha estreia em 2007 e depois dos títulos em 2011 e 2012. Foram semanas especiais e em que passei muitos bons momentos em Portugal e no Estoril. Tinha muita vontade de voltar.”

Para além de Del Potro, também João Sousa já preenche as ruas do Estoril, Cascais, Lisboa e arredores em cartazes do Millennium Estoril Open 2017, que entretanto também já confirmou o regresso dos finalistas de 2016, Nicolas Almagro (campeão) e Pablo Carreno-Busta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share