Portugal 4 vs. 0 Israel. Frederico Silva dilata vantagem portuguesa

LISBOA – Continua a senda vitoriosa de Portugal pelo CIF – Club Internacional de Foot-Ball. Frederico Silva deu ao início de tarde deste domingo o quarto ponto à seleção nacional portuguesa, ao sair vitorioso do seu respetivo encontro frente ao número dois israelita Daniel Cukierman, número 528 mundial (melhor registo de carreira).

A disputar pela quarta vez na carreira um encontro de singulares numa eliminatória da Taça Davis, o jovem caldense de 21 anos somou o seu terceiro  triunfo na competição — terceiro se considerarmos pares — ao sair por cima no quarto embate da eliminatória pelos parciais de 6-2 e 6-0, aumentando a vantagem no marcador a favor de Portugal.

Num encontro discutido à melhor de três sets, em dia de consagração, o número cinco nacional impôs o seu ténis, demonstrando mais maturidade dentro do court, não tendo grandes dificuldades para amealhar o triunfo.

Em dois sets de bom ténis por parte do jovem luso, o tenista caldense esteve sempre no comando das operações, controlando o encontro com à sua direita de canhoto e saindo de couro com uma vitória clara.

Com o marcador em 4-0, é tempo de Pedro Sousa entrar em court para tentar fazer o pleno frente à seleção israelita e fechar a eliminatória com chave de ouro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share