Portugal 1 vs. 0 Israel. João Sousa não dá hipóteses ao finalista de juniores do Australian Open

LISBOA – Está inaugurada a eliminatória entre Portugal e Israel, que se disputa nos campos cobertos do CIF – Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa. No início de tarde desta sexta-feira, João Sousa deu início à contenda luso-israelita com um triunfo esclarecedor ao fim de três partidas frente ao finalista do Australian Open Júnior, Yshai Oliel, num court completamente lotado.

O português, que veste pela 20.ª vez a camisola de Portugal numa eliminatória a contar para a Taça Davis, não teve problemas de maior em confirmar o favoritismo frente ao mais jovem jogador do confronto, vencendo pelos parciais de 6-1, 6-1 e 6-2.

Com o público e o teórico favoritismo a seu favor, João não teve problemas de maior para sair vencedor do seu compromisso. O número um nacional desde cedo quis mostrar a sua superiora de em termos de ténis frente ao jovem israelita que não aguentou o ritmo de Sousa nos dois primeiros seis.

O tenista de 27 anos impôs o seu ténis mais agressivo e acertado, com maior cadência que não permitiu ao jovem de 17 anos entrar na discussão do encontro fechando o encontro com relativa facilidade.

Garantida a vitória, Portugal arrecada o sempre importante primeiro ponto da eliminatória. No segundo encontro do dia Gastão Elias tentará dar o segundo ponto à seleção nacional contra Dudi Sela

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share