Kyrgios: “Não devia ter jogado tanto Basquetebol durante a pré-época”

Foi uma conferência de imprensa, no mínimo, bastante caricata. Nick Kyrgios, que foi surpreendido por Andreas Seppi na segunda ronda do Australian Open após vencer os dois primeiros sets, falou aos jornalistas no fim do encontro e foi questionado sobre diversos temas, como a sua pré-época.

“Tive uma má gestão. Acho que não tive a melhor preparação e a culpa é minha. Fiz algumas coisas na pré-época que muito provavelmente não voltarei a fazer na próxima. O meu corpo não estava suficientemente em forma. Tu vives e aprendes”, confessou.

Quando questionado sobre as coisas que não voltaria a fazer o jovem aussie respondeu: “Talvez não jogar tanto basquetebol. Tenho de levar a pré-época mais a sério”, respondendo de seguida qual era a consequência de ter jogado tanto. “Não sei. Gosto de jogar, mas magoei-me no joelho”.

Durante a conferência de imprensa, Kyrgios também admitiu que iria desistir da prova de pares e quando lhe perguntaram se estava relacionada dor no joelho, o número 13 mundial foi ele mesmo: “Não sei companheiro. Pergunta ao Johnny Mack. Ele sabe tudo”, voltando a tocar no tema McEnroe quando lhe perguntaram se o psicólogo que o tem acompanhado está com ele em Melborune. “O Johnny Mack saberá. Fala com ele, ele sabe tudo”, ironizou.

Por fim Kyrgios falou da necessidade de adquirir um treinador em breve. “Um treinador é sempre uma questão difícil para mim, mas acho que tenho de começar a pensar nessa situação seriamente. Não conheço nenhum top-100 que não tenha um, excepto eu. Isso tem de mudar”, concluiu.

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share