Del Potro: “Vai ser uma final diferente das outras”

A pouco mais de dois dias do início da final da Taça Davis,  Juan Martin del Potro fez a análise à final, comparando-as com as que disputou em 2011 e 2008. O número argentino considera que esta final terá variante diferentes, pois a seleção mudou bastante desde a última ocasião que Del Potro disputou uma decisão.

“É uma final diferente, com diferentes companheiros, um diferente capitão e jogada noutro país, com as condições desfavoráveis. A grande diferença entre as outras foi o caminho que tivemos de fazer para chegar até à final, muito crente e sempre positivos.”, comparou o medalha de prata Olímpico, falando do percurso até à final.

A verdade é que já estamos orgulhosos de ter chegado à final e nos sentimos vencedores, pois não é fácil conseguir o que conseguirmos, chegar à final com sem nenhum jogador dentro do top-20″, disse.

Quando o questionaram sobre a convocatória de Ivo Karlovic, a ‘Torre de Tandil’ não tem dúvidas do motivo.Se chamaram o Karlovic é para o utilizar. Eu tento preparar-me o melhor possível sem tentar fazer previsões de contra quem eu vou jogar”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share