Milos Raonic: “Este foi o melhor jogo de sempre em que competi. Fiz tudo o que podia”

Apesar da derrota frente a Andy Murray, naquele que foi o encontro mais longo da história do ATP World Tour Finals, Milos Raonic apresentou-se em conferência de imprensa conformado com o resultado. O canadiano afirmou sentir-se orgulhoso pelo encontro que fez e lamentou ainda as oportunidade desperdiçadas.

“Quando chegas ao tie-break depois dele ter tido duas oportunidades de fechar no seu serviço, sentes-te muito confiante. Acho que cheguei melhor ao tie-break no terceiro set do que no segundo. Penso que tive um match point. Há muita coisa que posso retirar deste encontro. Tenho de estar orgulhoso”, começou por dizer, afirmado que a experiência fez a diferença.

“Acho que eles lidam melhor com as oportunidades. Estão mais acostumados a esta nesta posição que eu. Houve alguns momentos que poderia ter ido a baixo, mas consegui levantar-me duas vezes. Fiz tudo o que pude. Tenho muito que tirar deste encontro e estou orgulhoso pela maneira que consegui lutar até ao fim. Ele fez muitas coisa bem e foi capaz de subir o nível nos momentos mais importantes”, considerou.

No que toca ao que sobra do restante torneio, Raonic espera uma final entre Djokovic e Murray, apesar de considerar que independentemente do vencedor, o escoçês foi o melhor jogador esta época

“O Murray tem sido o melhor jogador nos últimos 6 meses. A última coisa que falta é o encontro frente ao Djokovic. Se acontecer amanhã, seria o ideal para o ténis. O Andy é o melhor jogador de 2016, independentemente do que acontecer amanhã”, atirou

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share