Taça Davis. Jogadores eslovenos reagem ao primeiro dia de competição

Não foi um dia fácil para a seleção eslovena, que chegou ao fim do primeiro dia de competição com a obrigação de ganhar todos os encontros se quer ter aspiração a manter-se no Grupo I da Taça Davis. Apesar das derrotas, os jogadores eslovenos não sairão insatisfeitos com as respetivas exibições, principalmente Kocevar-Desman, que lutou taco a taco com João Sousa durante os dois primeiros sets.

“Gostei das condições de jogo e do público. Entrei no encontro sem expetativas e com o objetivo de dar o meu melhor. Acho que joguei bastante bem nos dois primeiros sets, mas o João é um jogador experiente e tem muitos jogos na sua carreira e eu ainda não. Acho que essa foi a principal razão da minha derrota”, disse.

Já o número um esloveno, Grega Zemlja admitiu que as condições de jogo não foram as melhores para o seu jogo. “Foram condições muito difíceis para mim, o court era muito lento e a bola saltava muito, o que não beneficiou o meu jogo. Hoje não servi muito bem, e foi difícil ganhar pontos de borla. Dei o meu melhor, mas no final dos sets falhei mais no que podia”, confessou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share