Novak Djokovic sobre a final: “A vitória do Stan foi completamente merecida”

Foi com grande desportivismo que Novak Djokovic se apresentou na entrevista dada ainda antes da entrega de prémios, após perder a final do US Open para Stan Wawrinka. O serviu considerou a vitória do helvético mais que justa e não deixou de dar os parabéns ao agora campeão de três títulos do Grand Slam.

Parabéns para ti e para a tua equipa. A tua vitória foi completamente merecida, ele foi mais corajoso nos momentos decisivos, é um grande campeão”, justificou, deixando largos elogios ao número três mundial

“Quando já tens 7 ou 8 meses de competição em cima das pernas não apareces muito fresco e claro que quando chegamos a uma final do Grand Slam queremos dar o nosso melhor, mas ele foi o melhor jogador, quer mentalmente quer fisicamente”, admitiu.

Apesar da derrotar Djokovic não saiu do court desiludido, visto que chegou a estar em dúvida para o US Open. “Poucos pontos decidem o vencedor a este nível, mas foram duas semanas fantásticas para mim, pois duas semanas antes do US Open não sabia se vinha ou não”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share