Foi dos momentos mais emocionantes e bonitos que já se viveu no US Open, e Juan Martin del Porto concerteza não irá esquecer o momento em que foi aplaudido de pé em pleno Arthur Ashe Stadium quando Stan Wawrinka se preparava para fechar o encontro, levando a ‘Torre de Tandil’ às lágrimas. Em declarações feitas após a conclusão do encontro, o antigo campeão do torneio norte-americano admitiu que nunca esquecerá esse momento.
“É muito difícil descrever com palavras o que vivi. Posso ter perdido o encontro, mas nunca esquecerei o que vivi. É muito bom ganhar jogos, mas estou orgulhoso de ter recebido o carinho do público“, confessou o argentino que regressará ao top-100 mundial já na próxima semana
“A conexão com o público vale muito mais que um encontro, que um torneio. Porque muitas desta pessoas me apoiaram quando estava lesionado, transmitindo-me a vontade de me ver jogar, e passa pelo esforço que fiz. O que eu vivi no último jogo é muito difícil de acontecer a um jogador no circuito. Se fosse pelas pessoas, o vencedor claro era eu“, concluiu um dos jogadores mais acarinhados pelo público.
Gracias!!! ❤️❤️❤️ pic.twitter.com/jDtXfXDqLB
— Juan M. del Potro (@delpotrojuan) September 8, 2016