Gael Monfils: “Jogo ténis porque me divirto, porque adoro a modalidade”

Quem pensa que fazer pancadas espetaculares, como Gael Monfils faz é fácil, está muito enganado. E quem o diz é o próprio Gael Monfils, que durante a conferência após a vitória frente a Lucas Pouille afirmou que trabalha muito para as conseguir fazer e são estes momentos que o fazem gostar tanto de ténis.

“Divirto-me sempre, apesar de parecer um pouco mais sério, como têm dito este ano, mas eu jogo ténis porque me divirto, porque adoro a modalidade”,  afirmou o gaulês que garantiu o apuramento para as meias finais do US Open pela primeira vez na carreira, reforçando o porquê de se levantar todas as manhãs.

“Se não me divertisse, não acordaria todas as manhãs para treinar, porque a maioria das pessoas pensam que saltar ou fazer um trick shot nasce connosco. Nasce, mas é preciso muito trabalho. Não vou dizer que trabalho para uma pancada especial, mas é mais porque fisicamente acho que sou um dos melhores”, acrescentou.

“Para fazer essas pancadas é preciso estar em grande forma. Sempre disse que se tiver a oportunidade de fazer essa pancada vou fazê-la, porque adoro fazê-la. Se eu deixar de me divertir, paro de jogar ténis, isso é garantido”, concluiu o atual número 12 mundial que terá como próximo adversário Novak Djokovic.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share