João Sousa: “Triste pela derrota mas contente pela minha prestação no US Open”

Terminada mais uma excelente campanha num torneio do Grand Slam, João Sousa reagiu, através de declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa à derrota frente a Grigor Dimitrov. O português admitiu estar triste pelo resultado e que não conseguiu estar fisicamente a 100%, apesar da boa prestação

“Estou sem dúvida triste pelo resultado. Foi um encontro em que não estive à altura a nível físico, mas penso que fiz uma boa partida apesar de tudo”, começou por dizer o número um nacional, fazendo ainda a análise ao seu encontro.

“O primeiro set foi decidido nos pequenos detalhes e tive nomeadamente alguns pontos de break a favor que não consegui aproveitar e daí o ter perdido”. Já no segundo parcial o português afirmou não ter estado ao melhor nível: “No segundo não estive acertado e ele jogou muito bem.

Quanto à terceira partida, Sousa evidenciou o bom nível jogado, apesar de não ter conseguido manter no quarto parcial. “No terceiro set joguei muito bem, a um grande nível, soube ser mais agressivo, e depois no quarto [parcial] acabei por baixar um pouco ele conseguiu jogar bem”, disse.

“Obviamente que estou triste pela derrota mas contente pela minha prestação no US Open. Agora é tempo de recuperar e fazer alguns exames físicos para ver como me encontro e então fazer um balanço da situação”, concluiu o vimaranense que tem sentido dores no joelho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share