Del Potro sobre o embate frente a Djokovic: “A realidade atual é totalmente diferente”

Naquele que será o encontro mais aguardado da primeira eliminatória do quadro principal masculino dos Jogos Olímpicos, Juan Martin Del Potro irá defrontar Novak Djokovic. O argentino que regressou este ano ao circuito depois de vários meses de ausência fez a análise ao sorteio, afirmando que não esperava apanhar o número um mundial logo na estreia.

Foi uma surpresa, esperava um quadro mais acessível, mas calhou-me o melhor do mundo. É um misto de sensações – por um lado é um prazer defrontá-lo, mas por outro é uma realidade completamente diferente. Ele ganhou em Toronto, está a jogar muito bem e é número um e a minha condição não é a mesma que em Londres“, começou por dizer em declarações à ESPN, admitindo que preferia enfrentar o sérvio noutra fase do torneio.

É um jogo de máxima exigência. Preferia enfrentá-lo mais à frente ou então noutro torneio, que não os Jogos Olímpicos. Estou a desfrutar de jogar e é apenas mais uma partida. Sei que existe muita expectativa para este encontro, mas estou tranquilo, porque não sou favorito. Espero fazer um bom encontro“, admitiu.

Apesar de tudo, Del Potro, medalha de Bronze nos Jogos de Londres tem consciência que a Nole também não lhe agrada defrontá-lo tão cedo, apesar da sua condição ser diferente. “Ele também não deve estar muito contente, mas sabe qual é a minha condição de hoje em dia“, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share