Este ano, a vertente masculina da Rogers Cup (o Masters 1000 do Canadá) passa por Toronto, onde o número um mundial Novak Djokovic — o único dos elementos do Big Four em ação — tentará partir da melhor forma para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na ausência dos restantes membros do top 4 mundial, Stan Wawrinka, Kei Nishikori e Milos Raonic completam o lote de quatro favoritos ao título num torneio onde também está João Sousa.
Quadro principal de singulares masculinos da Rogers Cup
25 de Julho de 2016, 19h37
1 minute read
Author
gasparlanca@raquetc.com | Criei o Ténis Portugal em 2010 e transformei-o em Raquetc em 2017. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, desde torneios nacionais aos Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team (website, redes sociais e programa diário) do Millennium Estoril Open desde a primeira edição, em 2015, e desde 2018 coordeno os gabinetes de imprensa de vários torneios nacionais e internacionais (ATP Challenger, WTA 125, ITF World Tennis Tour e Campeonatos do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas e de Veteranos), a grande maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).