Nike forçada a alterações de última hora nos vestidos para Wimbledon

A preparação para Wimbledon não está a ser a melhor… Para a Nike. A fabricante desportiva norte-americana viu-se forçada a retirar dos campos os vestidos que produziu para o torneio britânico por serem demasiado “voadores” e enviou um e-mail a todas as suas jogadoras para que pudesse tratar dos retoques de última hora já em Londres.

A notícia foi avançada pelo Daily Mail na noite desta quarta-feira. O jornal britânico dá conta de que a fabricante de material desportivo pediu a pelo menos 20 jogadores que devolvessem os seus equipamentos a poucos dias do começo do torneio de Wimbledon devido a problemas na cintura que se tornaram visíveis durante a fase de qualificação, em Roehampton.

Num dos encontros, a jovem britânica Katie Boulter — que vestiu a peça que tem vindo a ser promovida nas redes sociais com Eugenie Bouchard — recorreu a um cinto improvisado para impedir o vestido de subir para lá da sua cintura e incomodar o seu jogo. Já Lucie Hradecka, recorreu a leggings para compensar a ausência de tecido provocada pela falha no vestido da coleção Nike Premier Slam.

Quanto às regras restritas de Wimbledon em relação aos equipamentos utilizados pelos jogadores… Nada de errado. Um representante do torneio disse ao jornal que “o vestido foi aprovado porque ia de acordo às nossas regras restritas em relação às cores.”

É expectável que nos primeiros dias de ação nos courts do All England Club já sejam visíveis as alterações feitas pela Nike “em cima do joelho”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share