Fred Gil e João Domingues reagem às vitórias deste sábado no Open de São Domingos

Concluída a penúltima jornada do 1.º Open de São Domingos, onde se ficaram a conhecer os dois tenistas que irão disputar a final que será jogada já neste domingo, Fred Gil e João Domingues reagiram aos seus respetivos encontros fazendo ainda uma pequena antevisão para o encontro que os irá opor no São João Ténis Clube.

Fred Gil, que pôs fim à série de 13 encontros sem perder de Pedro Sousa fez a análise do seu encontro das meias finais, onde considerou que o seu jogo saiu beneficiado devido às características dos courts. “Usei muito o “spin”, porque resulta muito bem nestes novos courts do clube, enquanto a bola chapada do Pedro nestas condições não é tão eficaz. Por outro lado, o Pedro fez mais erros do que é habitual“, analisou o ex número um nacional.

Com Domingues como último obstáculo na luta pelo título, Fred Gil disse estar muito bem preparado, quer fisicamente quer mentalmente, mostrando-se feliz com a maneira como tem jogado ao longo da semana. “Tenho andado a treinar bem, sinto-me bem fisicamente, apesar de estar a jogar pares e singulares, e ajuda-me o facto de só ter jogado uma hora“, disse o tenista sintrense de 31 anos.

Já Domingues, que já derrotou Gil por três vezes na presente temporada, deixou elogios ao seu compatriota, afirmando estar preparado para o desafio que se avizinha. “Estou preparado, um bocadinho desgastado, mas motivado. Espero um bom encontro. O Frederico está a jogar muito bem e os dois últimos encontros em que o defrontei foram de muito bom nível. Estou à espera de um encontro bastante difícil” admitiu o jogador natural de Oliveira de Azeméis.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share