Pedro Sousa: “Fico muito contente pela oportunidade, vou dar o meu melhor”

Poucos momentos após ter ficado a saber que foi contemplado com a entrada direta no quadro principal do Millennium Estoril Open, fruto de um convite feito por parte da organização do torneio, Pedro Sousa não perdeu tempo em reagir, mostrando-se bastante feliz pela oportunidade e dando a garantia que dará o seu melhor.

Fico muito contente pela oportunidade. Quero agradecer ao João Zilhão e à organização pela oportunidade que me deram para jogar o torneio. Vou dar o meu melhor para fazer um bom jogo e aproveitar ao máximo a oportunidade”, disse o lisboeta em declarações ao site do torneio.

Apesar de saber que o convite era uma possibilidade, o afastamento de Tsonga do evento português fez com que as probabilidades de Pedro Sousa receber um wildcard diminuíssem, o que levou inclusive o português a viajar mais cedo com vista à participação na fase de qualificação, que se inicia já neste sábado.

“Sabia que tinha uma possibilidade de ter convite para o quadro principal mas o Tsonga lesionou-se e acho que aí perdi um bocadinho de terreno. Como perdi ontem um jogo duro, decidi vir mais cedo para me preparar para o jogo de amanhã mas felizmente agora à última hora acabei por ser premiado com um wildcard e estou muito contente por isso”, admitiu o atual número quatro nacional.

Quanto ao jogador a evitar para a primeira ronda, Pedro Sousa não tem duvidas. “Depois do jogo de ontem, o Gastão Elias”, afirmou o tenista de 27 anos, que já conta com três títulos conquistados esta temporada em torneios Future.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share