John Isner renuncia aos Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos do Rio vão decorrer entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016 e não contarão com a presença de John Isner, o melhor tenista norte-americano da atualidade. A culpa? É do calendário, segundo o número 16 ATP. “Não foi uma decisão fácil de tomar”, começou por afirmou Isner, citado pelos media do seu país.

O número 1 norte-americano faz questão de participar no ATP 250 de Atlanta, torneio que já venceu em três ocasiões (2013, 2014 e 2015). O problema é que o evento norte-americano acontece uma semana antes do início do torneio olímpico, pelo que Isner justifica-se: “A nível logístico, seria praticamente impossível para mim conjugar os dois torneios”.

Mais, caso vença a edição de 2016 do BB&T Atlanta Open, John Isner tornar-se-á no primeiro tenista norte-americano no ativo a conquistar um torneio quatro vezes consecutivas, algo que por certo terá pesado na decisão do ex-top 10 mundial.

Recorde-se que nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, Isner “caiu” em duas partidas (6-4 7-6) frente a Roger Federer nos quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share