[Fotogaleria] Assim está o Clube de Ténis do Estoril a 12 dias do Millennium Estoril Open

A viagem até ao Clube de Ténis do Estoril foi feita pela Nacional 6, sentido Lisboa-Cascais, e também aí já é notório o aproximar do Millennium Estoril Open. Faltam doze dias para o começo da segunda edição do ATP 250 português e as ruas das cidades preenchem-se com cartazes. Do orgulho em João Sousa à potência de Jo-Wilfried Tsonga, muitos são os mupis e outdoors onde se vê a campanha da Fullsix Portugal.

Utilize a seta da esquerda para navegar na galeria desta segunda-feira, dia 11 de abril de 2016:

É numa das rotundas adjacentes à Praia de Carcavelos que se avista um countdown. Faltam 12 dias. O número de quilómetros feitos aumenta, reduz a distância em relação ao Clube de Ténis do Estoril. O recinto está quase pronto para o torneio. O court central, oficialmente Estádio Millennium, é maior, tem agora dois topos com grandes bancadas para o público, e só precisa dos camarotes para ficar construído. Ao lado, a tenda VIP já tem estrutura e começará brevemente a ser preenchida.

O segundo court, o Estádio CM Cascais, tem agora um novo nome e uma nova localização. Está “lá ao fundo”, depois dos cobertos e ao lado dos campos de padel; é mais espaçoso, tem bancadas dos dois lados e, por isso, permitirá a mais público assistir in loco a tudo o que se passar por lá. Foi renovado e deslocado para melhor.

Há apenas duas semanas de competição a separar os dias 11 e 23 de abril, em que se disputarão os primeiros encontros do qualifying, e por isso tudo tem de ser feito. Ao mesmo tempo que se ultimam os preparativos nos courts — eram vários os responsáveis que carregavam e deslocavam peças e cadeiras durante a nossa visita — vai-se também dando forma às zonas destinadas ao público: os pátios das comidas, dos patrocinadores e “bancas”.

Pelo meio da visita ao Clube de Ténis do Estoril Open cruzamo-nos com João Zilhão, diretor do torneio, e elementos da sua equipa, que observam os trabalhos e vão fazendo visitas guiadas. Porque o tempo não pára e ninguém quer ficar de fora do maior torneio de ténis disputado em Portugal.

Espaços fotografados, observações feitas, chegou a hora de “rumar a casa” e dizer um breve até já ao Clube de Ténis do Estoril. Está (quase) tudo pronto, faltam as redes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share