Não tardou a surgir resposta de Jennifer Capriati em relação ao anúncio feito por Maria Sharapova na noite desta segunda-feira. Através do Twitter, a ex-líder do ranking mundial e vencedora de três títulos do Grand Slam não “perdoou” a russa e já está a dar muito que falar.
“Estou extremamente chateada e desapontada. Tive de perder a minha carreira e nunca optei por fazer batota independentemente do que se passasse. Tive de sofrer”, escreveu a norte-americana de 39 anos num primeiro tweet, relembrando os tempos complicados de jogadora de topo que chegou a ser presa em centros comerciais e por posse de marijuana.
Poucos minutos depois, Capriati deixou mais uma entrada na rede social do pássaro azul, em que disse que “não tinha uma equipa cara de doutores que encontrassem uma maneira de fazer batota e dar a volta ao sistema enquanto a ciência o permitia”, fazendo alusão ao facto de Maria Sharapova ter acusado positivo num controlo anti-doping por tomar uma substância que até dezembro do último ano era legal.
Im extremely angry and disappointed. I had to lose my career and never opted to cheat no matter what.i had to throw in the towel and suffer
— Jennifer Capriati (@JenCapriati) March 7, 2016
What’s the point of someone taking a heart medicine that helps your heart recover faster unless you have a heart condition? Is thataccurate?
— Jennifer Capriati (@JenCapriati) 7 de março de 2016
How much did it take away from the other persons food plate
— Jennifer Capriati (@JenCapriati) 7 de março de 2016
Clique aqui para acompanhar as notícias relacionadas com a suspensão de MAria Sharapova.